02/03/2018
Série de publicações vai mostrar a trajetória de conquistas do SINPRO-RO nas últimas convenções coletivas
No último dia 19 de fevereiro o SINPRO-RO realizou uma Assembleia Geral Extraordinária para discutir com a base a minuta da convenção coletiva deste ano de 2018.
A partir da próxima semana os professores do estado de Rondônia vão conhecer um pouco mais das conquistas realizadas pelo Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia (SINPRO-RO). Uma série de publicações na página do sindicato na rede social Facebook vai mostrar as conquistas em prol da categoria nas Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs).

As publicações irão trazer as principais conquistas da atual gestão, que tem o Prof. Luizmar Neves na presidência. Uma das conquistas foi no ano de 2015, o reajuste salarial em 7%.

De acordo com o presidente do SINPRO-RO é importante que os professores tenham conhecimento dessas conquistas. 

“Nós não conquistamos tudo o que queremos, mas estamos caminhando para  o progresso em prol dos professores do SINPRO-RO”, disse o Prof. Luizmar Neves. 

No último dia 19 de fevereiro o SINPRO-RO realizou uma Assembleia Geral Extraordinária para discutir com a base a minuta da convenção coletiva deste ano de 2018.

A data base da negociação é abril.

Sobre a negociação deste ano o Prof. Luizmar lembrou que há anos os professores não têm um reajuste salarial satisfatório.

“Os professores do nosso estado tem um salário baixo, nós conquistamos muito nos últimos três anos, desde o início da nossa gestão. Ainda há muito para ser conquistado, o que nós montamos aqui hoje (a minuta da convenção) foi o razoável, nada discrepante, nada absurdo”, ressaltou o Prof. Luizmar.

Sobre os desafios da negociação desse ano o presidente afirmou que o principal deles será fazer a convenção ser aplicada.

“O principal desafio é fazer valer o que já está expresso e com que esse novo entendimento seja executado. Essa nova lei trouxe várias mudanças, vários pontos de discussão que ainda vamos travar com as instituições, mas no final, com a convenção coletiva já homologada o maior desafio será o de fazer valer as condições de trabalho de nossa categoria”, declarou.

O presidente aproveitou a oportunidade para fazer um convite aos professores que ainda não são filiados ao sindicato.

“Vou aproveitar para pedir que os professores que não são filiados filiem-se ao SINPRO-RO, é importante não somente a filiação da categoria bem como a participação na luta por melhorias. Os trabalhadores têm que se organizar. Venha conhecer nossa sede em Porto Velho, veja os benefícios que você terá filiando-se. Um sindicato forte é um sindicato com os professores unidos, filie-se e fortaleça a categoria”, encerrou o presidente.

As publicações na página do Facebook do SINPRO-RO começam na próxima segunda-feira dia 05 de março. 






 

Fonte: SINPRO-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法