03/03/2018
Prefeito de Porto Velho é vaiado durante jogo beneficente
Hildon foi alvo da torcida que o contemplou com uma monumental vaia no momento em que foi apresentado em campo. O prefeito jogou aproximadamente vinte minutos e cada toque na bola era motivo para receber mais vaias de uma platéia que se mostrou indignada com a atual chefe municipal.
Promovido pelos irmãos Maurício e Mariana Carvalho, ambos do PSDB, o jogo solidário com a presença do senador e campeão mundial Romário, e do campeão mundial de boxe e deputado federal, Popó, não foi considerado um evento positivo na agenda do prefeito da capital de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB).

Com discreto estádio Aluízio Ferreira lotado, Hildon foi alvo da torcida que o contemplou com uma monumental vaia no momento em que foi apresentado em campo. O prefeito jogou aproximadamente vinte minutos e cada toque na bola era motivo para receber mais vaias de uma platéia que se mostrou indignada com a atual chefe municipal.

Como se não fosse o suficiente, Hildon ainda foi completamente deixado avulso quando o craque Romário falou com o público presente, o baixinho agradeceu e contemplou os irmãos Carvalho, porém, mesmo com Hildon ao seu lado, o senador não deu uma palavra sobre o prefeito da cidade que ele estava visitando.

Problemas de sempre dentro da cidade de Porto Velho como lama, poeira, buracos, alagações, esgotos abertos, mobilidade precária, centros de saúde sem atendimento digno, podem ser alguns dos fatores que vem levando o prefeito á perder sua credibilidade junto à comunidade portovelhense.

A partida terminou com o placar de 5 à 1 para o time do baixinho Romário, mas a goleada de vaias quem sofreu foi Hildon Chaves.

Confira momento em que ele recebe uma vaia monumental dos presentes no evento:


 





 

Fonte: JH
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法