06/03/2018
Ao vivo: Sessão Plenária ALE-RO
A expectativa é pelo pronunciamento do deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN-RO), que foi flagrado em gravação com o presidente da casa Maurão de Carvalho (MDB), onde ambos estariam supostamente tramando a queda do governador do estado, Confúcio Moura (MDB).



A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) realiza nesta terça-feira (06) sessão plenária como de costume na casa. A expectativa é pelo pronunciamento do deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN-RO), que foi flagrado em gravação com o presidente da casa Maurão de Carvalho (MDB), onde ambos estariam supostamente tramando a queda do governador do estado, Confúcio Moura (MDB).

O site de notícias rondoniagora.com divulgou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (06), um áudio dos deputados estaduais. Segundo o site eles foram gravados em uma conversa em que arquitetam a instalação de uma CPI e pedido de impeachment na ALE-RO, caso o governador insista em concorrer ao Senado. De acordo com o site os áudios foram divulgados em redes sociais nesta segunda-feira (05) em meio a grande especulação sobre os motivos que levaram o governador a rever a posição de concorrer nas próximas eleições.


Segundo Maurão, o grampo ilegal divulgado de forma anônima, "foi editado, descontextualizado, e manipulado, para trazer ao público, somente o que interessava aos criminosos que fizeram a tal gravação clandestina, com trechos emendados, fora do contexto e espalhados com a intenção de prejudicar a mim e à Assembleia".

Boabaid, que també foi flagrado na gravação, disse em um áudio publicado pelo site rondonoiaovivo.com que se disse tranquilo com a situação. E disse que não cometeu nenhum crime.


+Notícias

Em conversa gravada, deputados tramam CPI para forçar Confúcio a desistir de candidatura e chamam governador de banana

Maurão de Carvalho reage a gravação; Jesuíno vai se manifestar na ALE-RO





 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法