07/03/2018
Deputado Jesuíno explica áudio gravado e compartilhado em redes sociais
O parlamentar afirma, que em nenhum momento cometeu ato ilícito e que sua função como deputado estadual, além de legislar é de fiscalizar e apurar denúncias que envolvem o executivo.
O deputado Jesuíno Boabaid (PMN), emitiu uma nota onde fez alguns esclarecimentos sobre o áudio gravado e compartilhado em redes sociais de uma conversa entre ele e o presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho (MDB).

Na nota o parlamentar afirma, que em nenhum momento cometeu ato ilícito e que sua função como deputado estadual, além de legislar é de fiscalizar e apurar denúncias que envolvem o executivo.

Jesuíno afirma que a conversa gravada realmente existiu, porém não foi com o teor do que foi divulgado. A conversa foi registrada clandestinamente com objetivo de tirar o contexto de investigações que estão em curso. Se fosse algo oficial, o parlamentar iria requisitar toda a conversa que foi por mais de 1h e não de apenas 11 minutos. Jesuíno rechaça a forma covarde que foi exposta a conversa.

A publicação tem objetivo de tirar o foco de pessoas ligadas a atos ilícitos e por em cheque a Assembleia Legislativa, bem como o atual presidente.

"Reafirmo que se tiver alguma coisa de errado no Governo de Rondônia, vou investigar fiscalizar e apurar de forma republicana dentro dos princípios do estado democrático de direito".

Jesuíno, ainda, destaca que nada vai lhe impedir de continuar trabalhando de forma aguerrida pelo povo rondoniense com aprovação de leis e projetos que levam benefícios a todos os cidadãos.





 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法