12/03/2018
Com medida protetiva, mulher ataca marido a facada após sofrer ameaça
Na ocasião, o esposo acordou estressado, quebrando móveis de dentro de casa, ele teria passado a xingar e ameaçar matar a mulher. Com medo ela se armou com uma faca e atacou o marido com um golpe da na região sa coxa esquerda.
A Polícia Militar prendeu no domingo (11), Júnior F. S., e Joelia R. R., ambos de 24 anos em uma residência na Rua Mário Andreazza, bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho. A mulher informou que possui uma medida protetiva contra o marido, mas mesmo assim mora junto com ele.

Na ocasião, o esposo acordou estressado, quebrando móveis de dentro de casa. Júnior teria passado a xingar e ameaçar matar a mulher. Com medo, Joelia se armou com uma faca e atacou o marido com um golpe da na região sa coxa esquerda.

Ele correu, pediu ajuda dos pais e foi socorrido para a UPA. Uma equipe de policiais militares colheu informações sobre o ocorrido e deu voz de prisão ao casal - a mulher por lesão corporal e para o homem pelo crime de ameaça. Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes.






 

Fonte: RONDONIAOVIVO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法