14/03/2018
Jovem é esfaqueado durante tentativa de roubo de moto
A vítima foi abordada pelo suspeito armado com uma faca e ao reagir acabou esfaqueado. Mesmo ferido, o jovem ainda saiu em fuga na motocicleta e parou em um bar pedindo ajuda.
Na noite desta terça-feira (13), o jovem identificado como Flávio P. G., 23, foi esfaqueado no abdômen ao reagir uma tentativa de roubo de uma motocicleta na Rua Idalva Fraga Moreira, bairro São Francisco, Zona Leste de Porto Velho.

Flávio foi abordado por um suspeito armado com uma faca e ao reagir acabou esfaqueado. Mesmo ferido, o jovem ainda saiu em fuga na motocicleta, porém, na Rua Mário Andreazza parou em um bar pedindo ajuda. Já o suspeito evadiu-se sem levar nada.

No momento da chegada da PM, testemunhas alegavam que o jovem seria o autor do crime e não vítima. Ele acabou recebendo voz de prisão e foi colocado no camburão da viatura.

Contudo, após colher novas informações, os militares verificaram que realmente o jovem havia sido vítima de tentativa de roubo. Flávio foi levado para a UPA e liberado pela polícia. A moto, o jovem teria pego emprestada de um vizinho minutos antes de sofrer a tentativa de roubo.






 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法