27/03/2018
Assaltante foragido pula em rio para fugir da PM e é recapturado em Ji-Paraná, RO
Após ser descoberto, o foragido tentou fugir dos militares pulando no Rio Urupá, mas foi recapturado com a ajuda do Corpo de Bombeiros. O preso foragido foi levado ao presídio para cumprir o restante da pena.
Um homem de 39 anos, foragido do presídio Agenor Martins de Carvalho em Ji-Paraná (RO), foi recapturado pela Polícia Militar (PM) no último domingo (25) a 370 quilômetros de Porto Velho. Após ser descoberto, o foragido tentou fugir dos militares pulando no Rio Urupá, mas foi recapturado com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu a informação que havia dois foragidos da Justiça no Bairro Novo Ji-Paraná, próximo ao balneário Monte Castelo.

Quando os militares chegaram ao local viram três homens, que tentaram fugir. Um foi pego, mas após uma consulta nominal no sistema ele foi liberado.

Logo depois, os outros dois homens pularam dentro do Rio Urupá na tentativa de fugir dos agentes. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas o foragido de 39 anos que estava nadando no rio foi recapturado. O terceiro homem não foi encontrado.

Conforme a PM, o assaltante foragido escapou da ala do regime semiaberto do presídio Agenor Martins de Carvalho na última sexta-feira (23). O preso foragido foi levado ao presídio para cumprir o restante da pena.






 

Fonte: G1 Ji-Paraná e Região Central
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法