03/04/2018
PRF registra 11 acidentes com duas mortes e 9 feridos no feriado prolongado em Rondônia
O número de acidentes foi menor que o ano passado, mas o índice de fatalidade foi maior. Em 2017, nesse mesmo período foram registrados 21 acidentes, com 16 feridos e 1 morte.
Onze acidentes de trânsito, com nove feridos e duas mortes, foram registrados nas rodovias de Rondônia, neste final de semana prolongado, durante a Operação Semana Santa, da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os acidentes foram registrados entre quinta-feira (29) e domingo (1º).

O número de acidentes foi menor que o ano passado, mas o índice de fatalidade foi maior. Em 2017, nesse mesmo período foram registrados 21 acidentes, com 16 feridos e 1 morte. Já no ano de 2016, a mesma operação registrou 28 acidentes, com 27 pessoas feridas e 5 óbitos.

Segundo a PRF, durante os dias da operação, o foco da fiscalização foi o combate as ultrapassagens irregulares, excesso de velocidade e direção após o consumo de álcool.

Em toda Rondônia foram fiscalizados 1.593 veículos, com a realização de 594 testes de alcoolemia, que é o teste para detectar a quantidade de álcool por litro de sangue. Seis condutores foram flagrados por embriaguez ao volante.

A PRF flagrou 275 condutores em velocidade acima do permitido e constatou 28 ultrapassagens irregulares. Ao todo, incluindo a falta de dispositivos de segurança, foram contabilizados 670 autuações.





 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法