12/04/2018
Conheça o serviço de clínico geral, mais um benefício do SINPRO-RO aos filiados
Para saber mais sobre a disponibilidade do serviço, ligue para o sindicato pelo telefone (69) 3015-5764 e agende uma aula experimental.
A medicina vem avançando de forma exponencial nos últimos anos, porém a demanda na busca de serviços médicos preventivos ainda é muito baixa, pois a população busca habitualmente atendimento médico somente em casos emergenciais. 

A busca por especialistas vem se tornando frequente a medida que o acesso a meios de comunicação se tornaram mais acessíveis a população fortalecendo a importância do acompanhamento médico. Entretanto para que não haja erro de diagnósticos ou equívocos, faz-se necessário inicialmente a procura de atendimento médico que possa referenciar a real necessidade de cada paciente de acordo com a especialidade.  

Procurar um Clínico Geral inicialmente para esclarecer seus sintomas, orientar, prescrever tratamentos, são algumas de suas atribuições.  O serviço de Clínico Geral, tem uma visão global do organismo humano e deve estar preparado para proceder aos diversos diagnósticos.

E esse serviço é mais um dos benefícios que o filiado do Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia (SINPRO-RO).

Quais doenças o Clínico Geral pode tratar?

No SINPRO-RO o profissional está apto a realizar atendimentos de rotina e fazer o  acompanhamento de doenças pré- existentes. 

Qual a função do Clínico Geral?

O maior diferencial do clínico é que ele pode acompanhar seus pacientes ao longo da vida, conhecendo profundamente seu histórico, levando em conta aspectos mais abrangentes como estado psicológico, social e familiar. 

Muitas vezes, pode ajudar o paciente a entender melhor a conduta de um especialista e esclarecer dúvidas a respeito do uso de diversos medicamentos receitados por vários especialista diferentes.  Sua atuação, hoje em dia, também é muito importante em doentes complexos que necessitam de acompanhamento com diversos especialistas, o Clínico Geral pode assessorá-los, informando-os sobre as condições do paciente e integrando condutas e medicações.

Filiado

O presidente do SINPRO-RO, Prof. Luizmar Neves, faz um convite aos professores filiados, para aproveitarem os serviços disponíveis.
 
“Amigos professores venham ao sindicato, temos aqui além do serviço de Clínico Geral, o atendimento odontológico, pediátrico, fisioterapia e pilates. Tudo isso foi conquistado pensando em você. Então aproveite os benefícios de ser um filiado SINPRO-RO”, declarou o presidente.

 Filie-se

O Professor Luizmar Neves, faz outro convite especial, desta vez aos professores que não são filiados.
 
“Eu gostaria de convidar os professores que não são filiados ao SINPRO à virem conhecer nossa estrutura, todos os serviços disponíveis e se filiarem. Sua filiação é importante para fortalecer a nossa categoria, além de ter acesso a esses e muitos outros benefícios como a rede de descontos, todos os benefícios foram planejados e idealizados especialmente para atender os professores”, finalizou o presidente do sindicato.

Para saber mais sobre a disponibilidade do serviço, ligue para o sindicato pelo telefone (69) 3015-5764 e agende sua consulta.

Se preferir ir até a sede, o Sindicato fica localizado na rua México, 2295, no bairro Nova Porto Velho, Zona Norte da capital. O SINPRO-RO funciona de segunda a sexta-feira.





 

Fonte: SINPRO-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法