13/04/2018
Policiais do 7° BPM recuperam motocicletas com restrição de roubo e furto e uma adulterada em RO
Durante patrulhamento pelo bairro Setor 09, em Ariquemes, o 7° BPM visualizou uma Honda Biz encostada de forma suspeita em um prédio, os policiais ao realizarem a consulta veicular constataram que a referida motoneta foi roubada de uma residência no início deste mês.
O 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperou na última terça-feira (10) duas motos com restrição de roubo e furto e apreendeu uma motocicleta adulterada.

Ariquemes - Durante patrulhamento pelo bairro Setor 09, em Ariquemes, a Patrulha Escolar do 7° BPM visualizou uma motoneta Honda Biz de cor cinza encostada de forma suspeita em um prédio, os policiais ao realizarem a consulta veicular constataram que a referida motoneta foi roubada de uma residência no início deste mês. Diante dos fatos o veículo foi apresentado à delegacia para registro de ocorrência e medidas cabíveis para que posteriormente possa ser restituída a proprietária.

Três Coqueiros – Policiais militares da 4ª CIA do 7° BPM em missão no Distrito Três Coqueiros – Campo Novo Rondônia, realizavam patrulhamento pela BR 421 quando visualizaram três elementos em atitude suspeita numa lanchonete e ao realizarem a abordagem foi constatado que em posse de um adolescente de 16 anos estava uma motocicleta de marca Honda modelo Fan 125 cor preta, na revista veicular foi verificado que esta estava com a numeração do chassi e do motor raspada, e que a identificação da placa pertencia a outra motocicleta. Diante dos fatos ocorridos o adolescente foi conduzido por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e a moto apresenta para medidas que o caso requer.

Cujubim – Uma guarnição da Polícia Militar ao patrulhar as vias da cidade de Cujubim visualizou um condutor que pilotava uma motocicleta CG 150 Titan de cor cinza sem placa, em revista veicular foi constatado que o chassi estava cortado e ao realizar a consulta veicular foi constatado que a motocicleta possuía restrição de roubo/furto.

O condutor informou que emprestou a motocicleta de um homem e levou os policias até a casa do tal proprietário, porém este alegou que o veículo estava sob sua responsabilidade, mas não sabia a procedência do referido veículo. Diante dos fatos ambos foram conduzidos até delegacia para medidas que o caso requer. 






 

Fonte: PM/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法