17/04/2018
Eletrobras e Eletronorte paralisam atividades durante 24 horas em Rondônia
A população de Porto Velho pode receber atendimento no Tudo Aqui normalmente. A manifestação é contra a privatização da Eletrobras, geradoras, transmissoras e distribuidoras de energia.
Os trabalhadores da Eletrobras Distribuição Rondônia, termoelétricas e a Eletronorte paralisaram as atividades na manhã desta segunda-feira (16) em todo o estado.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Urbanitários (Sindur), Nailor Gato, a manifestação é contra a privatização da empresa e deve durar apenas 24 horas. A população de Porto Velho pode receber atendimento no Tudo Aqui normalmente.

Conforme Nailor Gato, funcionários de todo o país estão paralisados. "Hoje é o Dia Nacional de Luta, os trabalhadores da categoria de todo o Brasil estão paralisados. [A manifestação] é contra a privatização da Eletrobras, geradoras, transmissoras e distribuidoras [de energia]", informa o presidente.

Sobre a adesão dos servidores, o presidente do Sindur afirmou que 90% aderiram ao movimento, os outros 10% realizam o trabalho essencial e por isso não estão parados. "Atendimento somente no Tudo Aqui, em Porto Velho. As lojas do estado estão todas fechadas, só está funcionando normalmente o serviço essencial", expluica Nailor.

O movimento foi realizado apenas nesta segunda-feira (16) e as atividades devem retornar ao normal já nesta terça-feira (17), segundo o Sindur.

Tentamos entrar em contato com a assessoria da Eletrobras do Rio de Janeiro, mas até a publicação desta matéria, não conseguimos falar com a concessionária de energia.






 

Fonte: Hosana Morais - G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法