18/04/2018
Prefeitura disponibiliza na Internet, em tempo real, toda a movimentação nas UPAs
Na página é possível verificar o número de pessoas que estão nas unidades - quantos pacientes aguardam de acordo com a classificação de risco e quantos estão sendo atendidos na emergência.
Você sabia que pode acompanhar em tempo real, por meio de gráficos, o atendimento do pronto atendimento Ana Adelaide e nas UPAs das Zonas Sul e Leste? A Prefeitura Municipal de Porto Velho (PMPV) passou a disponibilizar um portal da Prefeitura por meio de um site.

Na página é possível verificar o número de pessoas que estão nessas unidades - quantos pacientes aguardam de acordo com a classificação de risco e quantos estão sendo atendidos na emergência.

Também é possível ver nos gráficos o número de pacientes na sala de sutura, no atendimento odontológico e na assistência social. No fim das 24 horas, o gráfico aponta ainda a finalização de cada procedimento.

Final de semana

Neste final de semana, por exemplo, as UPAs registraram o total de 1.937 atendimentos.

Na UPA - Leste foram 823 atendimentos nos dias 14 e 15. De acordo com a classificação de risco, no sábado a maioria (305) estava na cor verde, que significa pouco urgente. Na sala vermelha, emergência, foram 6 casos; na sala de sutura 60.

Já a UPA – Sul assinalou um total de 571 atendimentos no sábado e domingo, sendo o domingo o dia mais movimentado. Cinco pacientes deram entrada com sintomas de intoxicação - todos foram atendidos na emergência apresentando falta de ar, vômito, tontura e pressão baixa.

Por fim, o pronto Atendimento Ana Adelaide realizou 543 atendimentos, na maior parte deles casos de pediatria.





 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法