30/04/2018
Mulher é presa por agredir ex-marido que recusou dormir com ela
A vítima afirmou que não tinha mais nenhuma relação com a suspeita e levantou da cama. Com raiva, ela foi atrás, impediu o ex de sair da casa e passou a agredi-lo, causando lesões nos braços, tórax e pescoço.
Uma mulher, identificada como Graciele Q. K., 24, foi presa na madrugada desta segunda-feira (30) após agredir o ex-marido de 26 anos em uma residência no bairro Aponiã, em Porto Velho.

Consta em boletim de ocorrência, que a vítima estava na casa de um amigo e após jantarem juntos, inclusive com a suspeita, o jovem foi para o quarto deitar.

A mulher o seguiu e disse que queria dormir junto com ele. A vítima afirmou que não tinha mais nenhuma relação com a suspeita e levantou da cama. Com raiva, ela foi atrás, impediu o ex de sair da casa e passou a agredi-lo, causando lesões nos braços, tórax e pescoço dele.

Uma guarnição da PM foi acionada e prendeu a mulher. A vítima informou que a suspeita não se conforma com o fim do relacionamento e em outra ocasião já teria atacado ele a facadas. Graciele foi conduzida para a Central de Flagrantes.






 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法