08/05/2018
Suspeitos são presos quando se preparavam para assaltar mercado na capital
De acordo com informações da polícia, eles patrulhavam pelo bairro, quando observaram os suspeitos em uma bicicleta e retornaram para averiguar a atitude dos suspeitos. Ao serem abordados foi encontrado o armamento.
A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de segunda-feira (07), dois homens identificados como Izaías A. S. (23) e Eliandro R. P. (37), armados com um revólver calibre 38 com cinco munições, uma delas deflagrada, após serem abordados ao lado de um mercado localizado na esquina das ruas Vicente Fontoura e União, bairro São Francisco, região leste da capital.

De acordo com informações da polícia, eles patrulhavam pelo bairro, quando passaram em frente do mercado e observaram ao lado do estabelecimento os suspeitos em uma bicicleta e retornaram para averiguar a atitude dos  suspeitos. 

Ao serem abordados, durante revista, foi encontrado o armamento nas vestes de Eliandro. Já Izaias confessou esta evadido do sistema prisional onde responde pelo crime de roubo.

Eliandro disse que a arma era dele e tinha comprado por R$ 2.000, para poder manter sua defesa por que estava sofrendo ameaças de morte, mas, para os PMs a dupla estava no intuito de fazer assalto no mercado onde eles estavam.

Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para e Central de Flagrantes onde foi feito o registro de porte ilegal de arma de fogo e ficaram à disposição da Justiça.






 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法