Foto: Reprodução/Acreaovivo Após ser preso por supostamente matar mãe e filha de apenas seis meses o suspeito pelo crime identificado como João Augusto foi morto na manhã desta quarta-feira, 18. O crime aconteceu ontem, 17, no ramal Boa Esperança localizado às margens da estrada Transacreana, na região do Bujari, distante aproximadamente 22 quilômetros de Rio Branco, capital do Acre.
João estava detido na delegacia de Bujari quando moradores da região revoltados com o crime invadiram o local armados com facas e até revolver e lincharam até a morte o suspeito de matar Jardineis Oliveira da Silva de 25 anos de idade e sua filha de apenas seis meses. O delegado que estava no local disse que nada pode fazer para conter o grupo que estava "com sede de matar", "Era muita gente muita mulher gritando e homem com sede de matar. Foi detido um com faca e outro com uma arma de fogo. Ele foi morto a facadas", disse o delegado.
O suspeito já havia confessado o crime e ajudou a Policia Civil e Policia Militar nas buscas pelo corpo da criança que foi encontrado em um matagal próximo à casa onde ele morava.
O corpo de João Augusto foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para realização de laudos médicos, a policia irá investigar o caso.
Imagens fortes - veja abaixo fotos do crime