Um homem identificado como Valdenir da Silva Nascimento, 45 anos, foi preso por Policiais Militares na última terça-feira,17, acusado de ter agredido sua companheira. O fato teria ocorrido na residência do casal, na zona leste da capital.
Segundo informações o casal estaria em uma festa, quando o homem ficou com ciúmes da mulher, e discutiu com ela no local. Logo em seguida, o suspeito teria ido embora para casa. Quando sua companheira chegou a residência uma nova discussão teria ocorrido e Valdenir a agrediu com vários socos e pontapés, chegando até a enforcar a mulher. Alguns populares teriam visto as agressões e correram para ajudar a vítima, tirando o suspeito de cima dela. Revoltados, alguns cidadãos ainda tentaram linchar o homem, mas foram impedidos pela Polícia Militar.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes, onde ficou a disposição da justiça. Já na delegacia, o preso ameaçou a mulher e uma testemunha, afirmando que quando saísse da cadeia iria matar as duas.