21/05/2018
Homossexual é morto com facada no peito após tentar ter relação sexual com homem, em RO
O crime aconteceu por volta das 23h de domingo, em uma residência localizada no quilômetro 80 da BR-364, sentido Cuiabá, próximo a RO 458 (Linha Triunfo), região do município de Candeias do Jamari.
Um homossexual de 42 anos foi morto com uma facada no peito, na noite deste último domingo (20), na área rural de Candeias do Jamari (RO), área metropolitana de Porto Velho. O crime ocorreu quando a vítima tentou forçar uma relação sexual com outro homem, com quem tinha bebido minutos antes. O suspeito foi preso em flagrante logo depois.

À Polícia Militar (PM), o suspeito disse que estava deitado em uma rede quando teve a casa invadida pela vítima. Segundo ele, o invasor estava nu e tentou agarrá-lo à força na intenção de violentá-lo. Armado com uma faca, que estava sob a rede, no chão, o suspeito reagiu golpeando o peito da vítima.

O crime aconteceu por volta das 23h de domingo, em uma residência localizada no quilômetro 80 da BR-364, sentido Cuiabá, próximo a RO 458 (Linha Triunfo), região do município de Candeias do Jamari.

De acordo com testemunhas, vítima e suspeito foram vistos bebendo juntos minutos antes do homicídio. Moradores da região disseram à polícia quem conheciam a vítima de vista, mas ninguém soube apontar parentes ou confirmar se ele morava na região.

Depois do crime, o suspeito avisou os vizinhos sobre o ocorrido. Ele teria dito que, após o esfaqueamento, ainda empurrou o homem para fora da casa, mas a vítima retornou e caiu na cozinha, onde agonizou e morreu.

Questionado sobre a faca, o suspeito alega que deixou cravada no peito do invasor. A própria vítima teria retirado a faca do corpo e jogado-a dentro de um tanque de peixe.

A arma não foi localizada. A moto da vítima, que estava estacionada na margem da rodovia, foi recolhida pela PM e levada para a Central de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.






 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法