05/06/2018
Campanha de vacinação é prorrogada pelo MS devido a greve dos caminhoneiros
A equipe técnica da Divisão de Imunização da Secretaria de Saúde (Semusa) continua visitando os presídios, escolas e centros de correção do menor infrator para fazer o trabalho de imunização. No último final de semana, uma equipe de vacinadores esteve no Baixo Madeira, e outra em Rio Pardo.
A campanha de vacinação contra a gripe foi prorrogada pelo Ministério da Saúde até o dia 15 deste mês devido ao impacto da greve dos caminhoneiros. Porto Velho recebeu 110 mil doses, a meta é imunizar pelo menos 90 mil pessoas, mas até agora foram aplicadas apenas 65 mil doses.

Todas as unidades básicas de saúde estão realizando a vacinação das 8 h às 17 h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para almoço.

A equipe técnica da Divisão de Imunização da Secretaria de Saúde (Semusa) continua visitando os presídios, escolas e centros de correção do menor infrator para fazer o trabalho de imunização. No último final de semana, uma equipe de vacinadores esteve no Cuniã, no Baixo Madeira, e outra em Rio Pardo.

Grupos de risco

Devem se vacinar pessoas que fazem parte do grupo de risco, crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes, mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias, pessoas com mais de 60 anos, profissionais da saúde, professores da rede pública e particular, população indígenas, portadores de doenças crônicas, indivíduos imunossuprimidos, pessoas privadas de liberdade e adolescentes internados em instituições socioeducativas.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法