07/06/2018
Jurandir Bengala se reúne com moradores do Ramal São Bernardo e consegue melhorias para localidade
A principal reivindicação era a melhoria das condições das vias do Ramal. O subsecretário Lima se comprometeu, ante as reclamações, que irá recuperar e encascalhar, a partir do próximo mês, toda a extensão do Ramal.
O vereador Jurandir Bengala (PR), representante de Jaci-Paraná no Palácio Jorge Teixeira de Oliveira, sede da Câmara de Vereadores e defensor assíduo dos agricultores de Porto Velho se reuniu na última terça-feira (05) com representantes do Ramal São Bernardo, localizado na BR 319.

O vereador, juntamente com a população, estiveram reunidos com o titular da Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), Francisco Evaldo de Lima.

A principal reivindicação era a melhoria das condições das vias do Ramal.

No Ramal residem mais de 80 famílias que vem sofrendo com a falta de estrutura nas vias, o que prejudica o deslocamento e acarreta prejuízos financeiros.

O subsecretário Lima se comprometeu, ante as reclamações, que irá recuperar e encascalhar, a partir do próximo mês, toda a extensão do Ramal.

O vereador Jurandir Bengala agradeceu a confiança da população no seu trabalho e ao subsecretário que prontamente atendeu ao seu pedido.

"Vamos verificar de perto essas melhorias, essa reunião foi de suma importância para mostrar as dificuldades da população. Quero agradecer a quem esteve na reunião, que acreditou no nosso trabalho de levar para todo o município as melhorias necessárias e também o subsecretário da Semagric, Francisco Evaldo de Lima, por atender prontamente esse nosso pedido", disse o vereador.

Na reunião estiveram presentes, além do Vereador Jurandir Bengala e do subsecretário da Semagric, Francisco Evaldo de Lima, o ex-vereador de Porto Velho, Edmo Ferreira, conhecido como Dim Dim. Também participaram os moradores conhecidos por Acreano, Seu Hilton, Sarim, Terim e Polaco.






 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法