08/06/2018
Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Rondônia
O calor reaparece aos poucos durante a tarde, no decorrer do fim de semana, mas ainda não será forte como era antes da friagem chegar ao Estado. O tempo segue ameno durante a noite e madrugada em todas as regiões de Rondônia.
A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) informa que a massa de ar seco de origem polar ainda vai atuar em Rondônia neste fim de semana. O calor reaparece aos poucos durante a tarde, no decorrer do fim de semana, mas ainda não será forte como era antes da friagem chegar ao Estado.

O tempo segue ameno durante a noite e madrugada em todas as regiões de Rondônia.

Para a região Sul rondoniense a previsão é de céu claro e não há previsão de chuva. Para as demais regiões do Estado, inclusive a Capital, o final de semana será de céu parcialmente nublado a nublado e pode ocorrer pancadas de chuva com trovoadas em áreas isoladas a partir da tarde.

Segundo a Divisão de Meteorologia do  Sipam, nesta segunda-feira (11) o tempo não quase muda em Rondônia. O sol aparece sempre entre algumas nuvens e a previsão para o todo o Estado, inclusive a capital Porto Velho é de céu variando de parcialmente nublado a nublado e poderá ocorrer pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas em áreas isoladas a partir da tarde.






 

Fonte: Sipam
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法