12/06/2018
Campus Party Rondônia abre pré-venda de ingressos com preço promocional para quem for acampar
Serão cinco dias de evento, com 250 horas de conteúdo, durante 24 horas. A expectativa, de acordo com a organização, é receber dois mil campuseiros na primeira Campus Party da Amazônia.
A Campus Party Rondônia, apresentada como um dos maiores encontros de tecnologia nas temáticas que envolvem Internet of Things (ou internet das coisas, em português), blockchain (livro contábil que registra vários tipos de transações), cultura maker (cultura do faça você mesmo), educação e empreendedorismo. A pré-venda de ingressos abriu na semana passada, com preço promocional de R$ 150 para quem for acampar no evento todos os dias.

O evento, que chega pela primeira vez a região norte do Brasil, será realizado em Porto Velho, entre os dias 1 e 5 de agosto, no Sesi da avenida Rio de Janeiro.

O objetivo, segundo a assessoria, é promover aos campuseiros, especialmente para os que vão pela primeira vez, a experiência de poder acampar e viver uma Internet de alta velocidade durante os cinco dias de evento. Para esta primeira edição, a iniciativa terá um pacote promocional exclusivo de entrada com camping individual por R$ 150.

Nomes como Gabe Gabrielle, engenheiro da NASA, e Cícero Moraes, pesquisador e designer 3D, são esperados pelos amantes da tecnologia. Pesquisador e especialista em reconstrução de faces, Cícero apresentará a primeira reconstrução facial de um ancestral indígena da região Norte do Brasil em impressora 3D.

Já Gabe Gabrielle falará de sua trajetória no programa espacial da NASA com fotos e vídeos, inspirando crianças, professores e outros profissionais.

O espaço também terá uma área exclusiva para jogos, com campeonatos de games em tempo real de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), League of Legends (LoL) e DOTA. Outros campeonatos devem acontecer como robótica em diversas categorias como resgate e sumô, com curadoria de Rafael Pitwak, professor do Instituto Federal de Rondônia (Ifro).

Serão cinco dias de evento, com 250 horas de conteúdo, durante 24 horas. A expectativa, de acordo com a organização, é receber dois mil campuseiros na primeira Campus Party da Amazônia. O evento também oferecerá um espaço gratuito chamado ‘Open Campus’, com expectativa de receber mais de 20 mil pessoas.






 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法