12/06/2018
Com período do verão chegando, distrito de Rio Pardo recebe caminhão pipa para diminuir poeira
O objetivo é que o caminhão passe pelas vias que não estão asfaltadas e que diminua a poeira da localidade. O período de veraneio no estado dura praticamente até o fim do ano, o que aumenta a preocupação com a saúde.
As chuvas diminuíram o volume, e mesmo após uma frente fria de uma semana, as temperaturas já dão os primeiros sinais da chegada definitiva do verão.

Com a chegada do período mais quente do ano a preocupação com a saúde da população aumenta, neste período crescem os casos de doenças respiratórias, que costumam lotar as policlínicas da capital principalmente com crianças e idosos, muito por conta da poeira, ou da fumaça causada por queimadas, proibidas pela legislação municipal.

Pensando nesses fatores, o vereador Jurandir Bengala (PR), solicitou e foi atendido no pedido de um
caminhão pipa para o distrito de Rio Pardo. O objetivo é que o caminhão passe pelas vias que não estão asfaltadas e que diminua a poeira da localidade.

“É uma medida paliativa, nós sabemos, mas foi uma demanda da população e nós solicitamos e fomos atendidos”, relatou o vereador.

O período de veraneio no estado dura praticamente até o fim do ano, o que aumenta a preocupação do vereador.

“É um período longo de verão. A população vem demandando e a gente tenta atender conforme a demanda, estamos sempre juntos para tentar resolver”, afirma Bengala.

O
caminhão pipa já comeu a atender a população do distrito de Rio Pardo. O pedido foi atendido pelo titular da Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), Francisco Evaldo de Lima.





 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法