Vereador bate e aponta arma para jovem que foi pedir filha em namoro
O vereador surtou e investiu contra o adolescente desferindo-lhe um tapa em seu peito e o jogando contra a parede. Segurando o adolescente, ele pressionou o pescoço do rapaz.
O vereador da cidade de Vale do Anari, João Correia Maciel Filho (PRP), ameaçou e agrediu um adolescente de 16 anos que foi até sua residência na última sexta feira (08) para pedir sua filha em namoro.
O garoto cheio de boas intenções e procurando seguir os procedimentos tradicionais, se dirigiu até ao vereador e declarou a intenção de namorar a filha do vereador, porém Correia não recebeu o pedido da forma que todos esperavam. Ele surtou e investiu contra o adolescente desferindo-lhe um tapa em seu peito e o jogando contra a parede.
Segurando o adolescente, ele pressionou o pescoço do rapaz. Correia sacou da cintura um revólver e apontou para a cabeça do adolescente e disse: “é com isto que eu trato cara safado”. Neste momento, a filha do vereador interviu e também foi agredida com um tapa no rosto.
Logo em seguida Correia entrou para um cômodo da residência levando com ele o celular do garoto. O adolescente ainda tentou conversar com o vereador na tentativa de reaver o celular, porém o vereador quebrou o aparelho na frente do jovem.
O adolescente agredido procurou a polícia e registrou uma ocorrência narrando os fatos, a Policia Militar de Vale do Anari, foi a procura do vereador, mas não o encontrou.