20/11/2015
Vilhena: vereadores inocentam prefeito de CPI
Em sessão extraordinária maioria dos vereadores votaram a favor do relatório.

A maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Vilhena, no interior de Rondônia, decidiram ontem, 19, por meio de uma sessão extraordinária inocentar o prefeito José Rover (PP) da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)  que investigava a movimentação irregular de recursos federais que foram destinados à construção do Hospital Infantil e Maternidade do município. 

O relatório de 17 páginas começou a ser lido com uma hora de atraso, pelo vereador Célio Batista, relator da CPI e filiado ao mesmo partido de Rover. A comissão escolhida para apurar as denúncias contra o prefeito entendeu que não houve improbidade administrativa por parte do executivo.

Entenda

A CPI foi instaurada no dia 18 de agosto, após a PF (Polícia Federal) entregar à Câmara de Vereadores documentos que comprovavam a existência de desvio de finalidade na construção do Hospital Infantil. As supostas irregularidades foram descobertas durante a Operação Stigma, que apura desvio de verbas da União na prefeitura do município.

No dia dez deste mês o prefeito compareceu à sede da Delegacia da Polícia Federal (DPF) para prestar depoimento em um novo inquérito da Operação Stigma. Na ocasião ele alegou que houve desvio de conduta na execução da obra, porém negou qualquer desvio de verba pública na construção do prédio.

Votaram contra:

Apenas quatro dos dez vereadores votaram contra o relatório que julgou improcedente a denúncia apresentada: Júnior Donadon (Sem partido), Valdete Savaris (PPS), Maria José (PDT) e Marta Moreira (PSC).

Votaram a favor:

Os outros seis parlamentares que compõem a casa foram a favor do relatório que manteve Rover no cargo: Wanderlei Graebin (SD), Célio Batista (PP), Carmozino Taxista (SD), Jair Peixoto (PP), José Garcia (DEM) e Marcos Cabeludo (PHS).





 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法