19/06/2018
Hildon Chaves anuncia construção de creche e escola para atender famílias do Morar Melhor e entorno
Os empreendimentos são compostos por sala, dois quartos, banheiro e cozinha, com área total construída de 42,90m². De acordo com a Seas, outras 816 unidades deverão ser entregue até o mês de outubro.
Com a contrapartida da Prefeitura de Porto velho, que cedeu o terreno, 1.696 famílias realizaram o sonho da casa própria na manhã desta segunda-feira,18, ao receberam as chaves de seus imóveis no empreendimento "Morar Melhor", na BR 364, sentido Cuiabá.

Foram investidos R$ 170 milhões na obra. O empreendimento integra o programa Morada Nova, do Governo federal. Ao fazer uso da palavra, o prefeito Hildon Chaves (PSDB) reafirmou o compromisso assumido por ele de implantar uma creche e uma escola nas imediações para atender os moradores do condomínio e do entorno.

Ele afirmou que a instalação da escola e da creche é uma forma de garantir qualidade de vida aos pais e as crianças, pois devido à localização do condomínio, o Município não teria condições de atender as necessidades educacionais das crianças da maneira que elas merecem.

O ministro das Cidades afirmou que o Governo Federal quer entregar, o mais rápido possível, todas as moradias que estão disponíveis ao Estado de Rondônia. Além dos recursos para erguer os empreendimentos, iremos ajudar na construção dos equipamentos sociais (creche, escolas), de acordo com a demanda. “Nós disponibilizamos os recursos e a construção é de responsabilidade das prefeituras”, observou.

Governador

O governador Daniel Pereira (PSB) declarou que este é o maior programa de moradia já feito na história de Rondônia (Morar Melhor) e Minha Casa Minha Vida (Governo Federal), com mais de 25 mil famílias contempladas. “Um projeto desse porte não pode continuar a ser planejado sem levar em consideração, desde a sua concepção, a necessidade de escolas, saúde e área de segurança para atender a população”, pontuou Daniel Pereira.

Dados

Os empreendimentos são compostos por sala, dois quartos, banheiro e cozinha, com área total construída de 42,90m². De acordo com a coordenação de Habitação da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado (Seas), outras 816 unidades deverão ser entregue até o mês de outubro.





 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法