25/06/2018
Portugal e Irã fazem jogo decisivo pelo grupo B da Copa do Mundo
Para garantir a classificação em primeiro lugar, Portugal precisa ter saldo de gols melhor do que a Espanha, que também está a um empate das oitavas e joga contra o eliminado Marrocos no mesmo horário.
Ouça ao vivo:



A seleção de Portugal precisa de apenas um empate diante do Irã para garantir vaga nas oitavas de final em partida decisiva pelo grupo B, às 15h, na Arena Mordovia, em Saransk. Para garantir a classificação em primeiro lugar, Portugal precisa ter saldo de gols melhor do que a Espanha, que também está a um empate das oitavas e joga contra o eliminado Marrocos no mesmo horário. Para o Irã seguir no Copa do Mundo, precisa vencer os lusos. 

A seleção de Portugal precisa de apenas um empate diante do Irã para garantir vaga nas oitavas de final em partida decisiva pelo grupo B, às 15h, na Arena Mordovia, em Saransk. Para garantir a classificação em primeiro lugar, precisa ter saldo de gols melhor do que a Espanha, que também está a um empate das oitavas e joga contra o eliminado Marrocos no mesmo horário. Para o Irã seguir no Copa do Mundo, precisa vencer os lusos. 


Portugal conta com o artilheiro da Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo, que marcou os quatro gols da seleção. O Irã mostrou solidez na defesa e segurou a Espanha na última partida, mas acabou levando um gol no final de Diego Costa.

 
Histórico

Embora tenha um dos maiores craques da atualidade em sua escalação, Portugal nunca venceu a competição. A melhor colocação foi em 1966, um terceiro lugar. Com Cristiano Ronaldo convocado, a seleção conquistou o quarto lugar em 2006, quando era comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão.
Portugal e Irã fazem jogo decisivo pelo grupo B da Copa do Mundo

Já os iranianos nunca chegaram aos primeiros lugares da competição. Em 1998, ficaram em 20º lugar na Copa da França, que teve 32 seleções participantes.

Portugal já participou de cinco edições da Copa do Mundo:1966, 2002, 2006, 2010 e 2014. O Irã esteve presente quatro vezes: 1978, 1998, 2006 e 2014.

Espanha x Marrocos

Depois de um empate diante de Portugal e uma vitória difícil sobre o Irã, a Espanha enfrenta a seleção de Marrocos, já eliminado com duas derrotas, em busca da classificação para as oitavas e liderança do grupo; A partida nesta segunda-feira (25), às 15h, no mesmo horário do jogo entre Portugal e Irã, será no Estádio de Kaliningrado.

A Espanha, que ganhou técnico novo a dois dias da Copa, Fernando Hierro, está perto da vaga graças ao desempenho do atacante Diego Costa, que já tem três gols. Iniesta também tem sido destaque nos primeiros dois jogos.
 
Em busca do bi


Campeã em 2010, a Espanha já participou de 14 edições da Copa do Mundo, uma grande vantagem sobre o Marrocos, que esteve presente quatro vezes. Mais modestos, os marroquinos conseguiram a melhor colocação em 1986, quando ficaram em 11º lugar.
Ao vivo: Espanha encara eliminado Marrocos para tentar liderança do grupo

As duas seleções se enfrentam pela primeira vez numa Copa do Mundo. Enquanto os espanhóis ocupam a décima posição no ranking da Fifa, os marroquinos estão em 41º lugar.

A seleção espanhola tem três jogadores brasileiros: Diego Costa, Rodrigo Moreno e Thiago Alcântara. Já Marrocos, que sofreu duas derrotas, tem apenas cinco jogadores que nasceram no país africano, sendo os que nasceram na França (oito) a maioria.






 

Fonte: Rádio Nacional
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法