29/06/2018
Semusb promove mutirão de limpeza no Skate Park em Porto Velho
O objetivo do multirão é deixar o local mais atrativo. De acordo com o titular da Semusb, as equipes de limpeza da secretaria trabalham também nos finais de semana.
O Skate Park, área de lazer localizada no encontro das avenidas Vieira Caúla com Guaporé, está ganhando cara nova. Um mutirão de limpeza e revitalização foi organizado pela Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) para deixar o local mais atrativo.

No último sábado, trabalhadores se revezaram entre os serviços de roço, rastelagem, capina e recolhimento de matérias inservíveis.

“As demandas são muitas, mas atendendo determinação do prefeito Hildon Chaves, temos sempre que organizar, dentro da nossa programação, ações voltadas para esses espaços, pois eles foram criados para o lazer e bem estar da população. Para isso, precisam estar limpos e agradáveis e é o queestamos fazendo na medida do possível” declarou o subsecretário da Semusb, Wellen Prestes

Ainda de acordo com o titular da Semusb, as equipes de limpeza da secretaria trabalham também nos finais de semana. “Assim mais pontos da cidade recebem ações de revitalização”, frisou.





 

Fonte: Meiry Santos - PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法