Caerd começa a exonerar membros do alto escalão da empresa
Para deixar a folha de pagamento em dia (está com atraso de três meses), a companhia se comprometeu em desonerar a folha, fazendo o enxugamento nas gratificações e salários que são pagos atualmente aos membros do alto escalão.
Após o fim da greve dos urbanitários, há 45 dias, a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) começou esta semana a dar cumprimento ao Plano de Contingência, que pretende manter dar sobrevida à estatal, através de um acordo entre servidores de carreira e a direção, que deve começar com o pagamento dos salários atrasados.
Para deixar a folha de pagamento em dia (está com atraso de três meses), a companhia se comprometeu em desonerar a folha, fazendo o enxugamento nas gratificações e salários que são pagos atualmente aos membros do alto escalão. O Plano também contempla a cobrança de consumidores devedores.
Na edição desta quarta-feira 27.06, o Diário Oficial do Estado publicou uma lista com mais de 30 exonerações de membros do alto escalão da Caerd, atingindo o Setor de Gestão e Negócios da estatal.