29/06/2018
Idoso é encontrado morto com afundamento de crânio em Ariquemes, RO
Uma equipe do Serviço de Investigação e Capturas (SEVIC) da Delegacia de Homicídios esteve no local e iniciou as investigações. A vítima foi identificada pelo nome de Amarildo Batista, de 54 anos e trabalhava em uma serraria nas proximidades do local onde foi encontrado.
No inicio da manhã da última terça-feira (26), populares que passavam pela Rua Tambaqui, no Setor de Áreas Especiais, a cerca de 100 metros da Avenida Jaru, observaram que na beira da rua havia o corpo de um homem com o rosto ensanguentado e acionaram a Polícia Militar (PM).

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local, mas apenas constatou que a vítima até então não identificada, estava sem vida, apresentando sinais de pauladas na cabeça.

A Polícia Técnico-Científica (Politec), após os trabalhos periciais, liberou o corpo ao rabecão, que conduziu a vítima ao Instituto Médico Legal (IML), para exames mais detalhados.

Ao lado do corpo que estava trajando bermuda com listras brancas e verdes e camiseta do Santos Futebol Clube, foi localizada uma bicicleta de cor vermelha.

Uma equipe do Serviço de Investigação e Capturas (SEVIC) da Delegacia de Homicídios esteve no local e iniciou as investigações. A vítima foi identificada pelo nome de Amarildo Batista, de 54 anos e trabalhava em uma serraria nas proximidades.

Após coleta de dados a ocorrência nº 114848/18, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, para as devidas providências.






 

Fonte: Ariquemes 190
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法