03/07/2018
Vereadores tentam aprovar emenda que libera táxi compartilhado na capital
Em março o jurídico do Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de Transporte Urbano de Passageiros no Estado de Rondônia (Sitetuperon), representado pelo advogado Flávio Orlando, conseguiu uma liminar na justiça para coibir a prática do táxi lotação.
Trabalhadores do transporte coletivo e taxistas foram até a Câmara de Vereadores de Porto Velho na tarde desta terça-feira (03) para acompanhar a votação de uma emenda do vereador Jair Montes (PTC) que tinha o objetivo de liberar o táxi compartilhado na capital.

Com os dois lados lutando pelos seus interesses uma confusão generalizada se formou hoje durante a sessão ordinária.

Pela emenda apresentada o executivo municipal estaria autorizado a liberar o táxi compartilhado a circular em Porto Velho sem restrições.


+Notícias

Trabalhadores do transporte coletivo paralisam 100% das atividades e pedem fiscalização do táxi compartilhado em Porto Velho; Sindicato possui liminar que impede que a modalidade opere na capital


Segundo informações, a emenda não tem chance de passar na casa. A prefeitura não teria dado um posicionamento e nem orientado a bancada na casa.

No começo do ano uma greve foi deflagrada por conta do táxi compartilhado, após um acordo entre trabalhadores do transporte coletivo e taxistas ficou acertado um período de transição para o fim da modalidade. O acordo chega ao fim hoje.

Em março 
o jurídico do Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de Transporte Urbano de Passageiros no Estado de Rondônia (Sitetuperon), representado pelo advogado Flávio Orlando, conseguiu uma liminar na justiça para coibir a prática do táxi lotação, feito pelos taxistas da capital.






 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法