05/07/2018
Semed regulariza transporte escolar no distrito de União Bandeirantes
De acordo com a Semed o calendário escolar para as crianças desse distrito já está sendo reorganizado. Segundo o secretário, toda a equipe está empenhada para que o serviço seja regularizado em 100% na capital.
Os estudantes de União Bandeirantes, distrito distante cerca de 160 quilômetros da região urbana de Porto Velho, já estão de volta à sala de aula, após ser regularizado o serviço de transporte escolar rural esta semana. Uma nova empresa, a Freitas, assumiu o trecho e já está em campo atuando com uma frota de 25 veículos.

De acordo com o secretário Municipal de Educação, César Licório, o calendário escolar para as crianças desse distrito já está sendo reorganizado.

“Nossa grande preocupação era que as crianças não perdessem mais aulas e, para isso, o serviço precisava voltar logo. Agora o próximo passo é montar um novo calendário, ajustar as atividades e buscar concluir a programação desenvolvida”, disse ele.

Ainda segundo o secretário, toda a equipe está empenhada para que o serviço seja regularizado em 100% na capital.

“Uma das empresas que prestava o serviço na Zona Rural afirmou, na audiência ocorrida na vara da Infância e Juventude, no mês passado, que não teria saúde financeira para continuar o contrato, portanto houve uma dissolução amigável e a empresa Freitas assumiu os devidos lotes", afirmou.

Foi dado o prazo até o dia 16 de julho para que a nova empresa iniciasse os serviços, o que, segundo a Semed, já está acontecendo.

Ainda de acordo com a Semed falta a regularização total do transporte fluvial e no eixo da BR-364.

Esses lotes também eram da empresa que abriu mão do contrato e de acordo com o secretário  até a próxima semana o problema deve ser resolvido.




 

Fonte: Meiry Santos - PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法