05/07/2018
Prefeitura recebe micro-ônibus para atender população rural de União Bandeirantes
Além desse micro-ônibus que foi entregue, os RS 33 milhões destinados ao Município de Porto Velho serão utilizados para comprar 18 conjuntos de tratores, equipados com carretas e grade aradora, oito caminhões caçamba, duas pás carregadeiras e outros equipamentos.
O Município de Porto Velho recebeu um micro-ônibus como parte de um convênio no valor de R$ 33 milhões, assinado no dia oito de junho pelo prefeito Hildon Chaves. Os recursos são oriundos de uma emenda coletiva da bancada federal de Rondônia no valor total de R$ 150 milhões, que serão divididos entre 17 municípios do Estado.

A solenidade de entrega ocorreu no domingo, 1º de julho, às 9 horas, no distrito de União Bandeirantes, distante cerca de 150 quilômetros da capital rondoniense, sentido Acre.

“Esse veículo é de grande importância, pois servirá para atender a população da zona rural de União Bandeirantes”, explicou o subsecretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Francisco Evaldo de Lima, que na ocasião representou o prefeito Hildon Chaves.

Lima acrescentou que a ação faz parte do planejamento traçado pela atual gestão para fortalecer o setor produtivo na região. No entanto, o objetivo da prefeitura, por meio da Semagric, é melhorar a vida do homem do campo em todos os distritos, pois dessa forma fomenta a economia e o desenvolvimento.

Obras

Ainda na ocasião, o subsecretário aproveitou o momento para acompanhar as obras de patrolamento e encascalhamento que a Semagric está realizando em União Bandeirantes, com a parceria do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) do governo estadual. Além disso, Lima e equipe prestigiaram a Festa Junina da Comunidade no Linhão

Equipamentos

Além desse micro-ônibus que foi entregue, os RS 33 milhões destinados ao Município de Porto Velho serão utilizados para comprar 18 conjuntos de tratores, equipados com carretas e grade aradora, oito caminhões caçamba, duas pás carregadeiras, duas patrol, um caminhão carroceria, duas retroescavadeiras, duas escavadeiras hidráulicas e mais um micro-ônibus.





 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法