11/07/2018
Roubo em frente a sorveteria termina com assaltantes e receptador presos
Portando dois revólveres de brinquedo a dupla que estava em um carro abordou a vítima que chegava em outro carro no estabelecimento. O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.
O trio identificado como Glaumeson M. M., 26, Renan S. V., 20, e Robert A. S. F., 28, foi preso na noite de terça-feira (10) após assaltar uma mulher de 36 anos em frente a uma sorveteria na Avenida Alexandre Guimarães com Rua Cascavel, bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho.

Portando dois revólveres de brinquedo a dupla que estava em um carro modelo Pálio de cor cinza abordou a vítima que chegava em outro carro no estabelecimento.

Eles apontaram as armas para o rosto da filha da vítima e obrigaram a mulher entregar um aparelho celular. Segundo testemunhas, minutos antes os suspeitos Glaumeson e Robert já tinham tentado roubo na sorveteria, mas nenhum cliente estava com celular.

Após conseguirem roubar o celular da mulher, ele saíram em fuga, porém, após um certo tempo acabaram presos por uma guarnição da PM. Eles já haviam vendido o telefone para o suspeito Renan pela quantia de R$ 400,00. Renan foi localizado na casa dele e também recebeu voz de prisão.

O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências. Com eles foram encontrados os dois simulacros de arma de fogo e duas munições de calibre 38.






 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法