13/07/2018
Após votação no TRE, prefeito e vice de Rolim de Moura terão mandatos eleitorais cassados
A decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) foi durante sessão realizada nesta quinta-feira (12). O chefe do executivo informou que vai recorrer.
Por unanimidade de votos, o prefeito do município de Rolim de Moura (RO), região a pouco mais de 480 quilômetros de Porto Velho, Luiz Ademir Schock (PSDB), e seu vice, Fabrício Melo de Almeida (PSD), tiveram os diplomas e os mandatos eleitorais cassados.

A decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) foi durante sessão realizada nesta quinta-feira (12). O chefe do executivo informou que vai recorrer.

O motivo da punição, conforme pedido apresentado ao TRE pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), é pelo suposto uso de recursos de pessoas jurídicas, de forma direta e indireta, na campanha eleitoral de 2016.

A justificativa para a cassação dos mandatos inclui, ainda, a captação ilícita de recurso para fins eleitorais e “caixa dois”. O pedido do MPE foi votado pelos membros do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), que concordaram com a cassação na tarde desta quinta.

Consultado, o prefeito de Rolim de Moura, Luiz Ademir Schock, informou que vai recorrer da decisão do TRE em Brasília.

"O MPE entrou contra a minha prestação de contas e alegou erro durante a campanha de prefeito e o juizado solicitou perícia de contas. Mas o processo acabou sendo arquivado. Agora, recorreu. Vamos acionar Brasília para resolver essa situação", explicou Luiz Ademir Schock.

A assessoria da Prefeitura de Rolim de Moura informou que Fabrício deve se pronunciar sobre a decisão na tarde desta sexta-feira (13), durante coletiva.







 

Fonte: Mayara Subtil - G1 Cacoal e Zona da Mata
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法