Suspeito de roubar vigilante pula no Rio Madeira para não ser morto a pauladas
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que foi abordada por Marcos e um comparsa dele. A dupla estava armada com uma faca e roubou o celular do trabalhador.
Marcos Roberto C. S., 34, foi espancado por populares na madrugada desta segunda-feira (16) após roubar um vigilante na Rua Rogério Weber com Avenida 7 de Setembro, na região Central de Porto Velho. O suspeito pulou no Rio Madeira para não ser linchado pela população.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que foi abordada por Marcos e um comparsa dele. A dupla estava armada com uma faca e roubou o celular do trabalhador. Em seguida, os suspeitos fugiram.
Após um certo período, a vítima reconheceu Marcos ao avistá-lo na Rua João Alfredo com Avenida Farquar, bairro Baixa da União.
Populares o perseguiram e passaram a surrá-lo com pauladas e pedradas. Para não apanhar até a morte, o suspeito correu e se jogou no Rio Madeira, onde ficou até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.
Marcos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes. O celular da vítima e nem o outro suspeito não foram encontrado.