20/07/2018
O Centro de Convivência do Idoso tem programação especial toda sexta-feira
Além da recreação, a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), responsável pelo centro, promove atividades físicas e educativas nos outros dias da semana.
Som ao vivo, dança, jogos e muita diversão. Esta é a programação especial às sextas-feiras no Centro de Convivência do Idoso (CCI), na Avenida Amazonas, na zona Leste da capital - entidade mantida pela Prefeitura de Porto Velho. Além da recreação, a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), responsável pelo centro, promove atividades físicas e educativas nos outros dias da semana.

O CCI funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18 horas. É aberto a todas as pessoas da terceira idade. Luci Rodrigues, diretora da entidade, explica que as aulas de hidroginástica acontecem às terças e quintas-feiras em dois horários: às 8h30 e às 16h30.

O centro oferece ainda fisioterapia, terapia, cursos em diversas áreas, momentos de reflexão e aulas de dança (carimbó).

Luci Rodrigues afirmou que a política de assistência social da Semasf considera o idoso como prioridade. “Nosso objetivo é prevenir os problemas sociais e emocionais, assim como as doenças. Temos ainda como meta atenuar a dor do abandono e dos maus-tratos – situações comuns na terceira idade”, observou.

“Aqui, o idoso ganha uma outra perspectiva de vida, ele se sente produtivo, namora, interage, participa, tem acesso a informações e aos atendimentos sociais e de saúde ” afirma a secretária adjunta da Semasf, Ana Claudia Magalhães. Ela informou que a secretaria tem previsão de melhorias na estrutura do centro ainda este ano.





 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法