23/07/2018
Prefeitura instala letreiro no elevado da Três e Meio
O projeto faz parte do embelezamento da capital, especialmente na entrada da cidade. Os letreiros estão sendo utilizados como pontos turísticos em diversas cidades do Brasil e do mundo.
Nesta segunda-feira, 23, a Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Supermercado Irmão Gonçalves, deu início a instalação da base de sustentação para implantação do novo letreiro da cidade, que será inaugurado dentro de 20 dias.

A peça será instalada no canteiro do elevado da rua Três e Meio, principal acesso viário do Município. O painel será composto da frase “EU♥PVH” e de uma réplica de uma locomotiva da Madeira-Mamoré. O projeto faz parte do embelezamento da capital, especialmente na entrada da cidade, desencadeado pelo prefeito Hildon Chaves, com a colaboração da iniciativa privada.

A concepção do projeto ficou sob a responsabilidade da (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável). A equipe da secretaria idealizou a frase, o local de instalação, as cores eo layout do letreiro e da locomotiva. Já o Supermercado Irmãos Gonçalves assumiu a confecção e a instalação da peça.

Os letreiros estão sendo utilizados como pontos turísticos em diversas cidades do Brasil e do mundo. “Essa estrutura deixa o espaço mais agradável, além de acolher moradores e turistas para tirarem fotos, divulgando, assim, a nossa Porto Velho”, afirma o secretário da Sema, Robson Damasceno.

A frase “EU♥PVH” tem como símbolo o coração, que representa a palavra “amo”; já a locomotiva faz referência à Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, um dos maiores pontos turísticos da capital. Cada letra será confeccionada em chapa de aço, medindo 2 metros de altura.





 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法