25/07/2018
Portoagro deve movimentar R$ 100 milhões com o agronegócio
A Portoagro será realizada em um novo espaço para facilitar o acesso aos agricultores que vêm do interior do estado e oferecer uma área mais ampla para comportar os stands dos 60 expositores
Na manhã desta terça-feira, 24, o Prefeito Hildon Chaves visitou o espaço onde será realizada a 3ª Portoagro, maior Feira de Agronegócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis em Porto Velho, que acontece de 29/08 a 01/09.

A entrada é gratuita. O novo formato da feira, segundo o prefeito, tem a tecnologia como um dos principais pilares. “A expectativa é de movimentar 100 milhões de reais com o agronegócio”, afirma.

O Subsecretário de Agricultura, Francisco Evaldo, acompanhado das equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Semtran (Secretaria Municipal de Trânsito Mobilidade e Transporte), apresentou ao prefeito as estratégias de segurança para o evento e explicou como será feito o acesso ao local.

A Portoagro será realizada em um novo espaço (BR-364, Km 5,5 – ao lado da Embrapa) para facilitar o acesso aos agricultores que vêm do interior do estado e oferecer uma área mais ampla para comportar os stands dos 60 expositores (agropecuárias, implementos agrícolas, entre outros)






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法