26/07/2018
Prefeitura inicia revitalização dos semáforos de Porto Velho
A primeira via contemplada foi a avenida Abunã, onde os trabalhos já foram concluídos, com exceção do aparelho instalado no cruzamento com a Jorge Teixeira.
Mais uma ação que visa proteger a vida de condutores e pedestres foi iniciada pela Prefeitura de Porto Velho. O programa vai revitalizar os 126 semáforos instalados em toda a cidade. A primeira via contemplada foi a avenida Abunã, onde os trabalhos já foram concluídos, com exceção do aparelho instalado no cruzamento com a Jorge Teixeira.

A revitalização inclui a adequação da cor dos postes onde estão instalados os equipamentos, que a partir de agora passa a ser cinza, conforme as normas vigentes; troca de lâmpadas e da fiação, atualização do sistema semafórico e melhoria da conexão dos semáforos ao sistema geral de funcionamento.

O secretário da Semtran, Carlos Costa, disse que serão investidos R$ 1,4 milhão, oriundos do próprio Município.

O prazo para o término do serviço é de um ano. Ele informou ainda que a próxima a ter os semáforos revitalizados é a avenida Calama. Nesse local, os trabalhos começaram esta semana no cruzamento com a avenida Mamoré.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法