27/07/2018
Arrastão em ônibus acaba com mulher presa com iPhones, arma e droga
. O assalto ocorreu na Rua Petrolina com Anchieta, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho. Cinco celulares roubados, droga e um revólver calibre 38 foram apreendidos.
Após um arrastão ocorrido em um ônibus coletivo na noite de quinta-feira (26), Sayonara F. S., 22, acabou presa pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo. O assalto ocorreu na Rua Petrolina com Anchieta, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho. Cinco celulares roubados, droga e um revólver calibre 38 foram apreendidos.
 
Conforme a polícia, dois suspeitos invadiram o ônibus e armados roubaram diversos aparelhos celulares e dinheiro. Logo depois eles fugiram.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e através do rastreamento de um dos iPhones roubados foi possível chegar até uma casa  na Rua Moinho dos Ventos com Chico Mendes, mesma região. Na residência foi abordada a suspeita. No quintal foram encontrados dois aparelhos iPhones que haviam sido roubados, sendo que um deles estava enrolado em papel alumínio, método usado por criminosos para tentar burlar o sinal do GPS.

Dentro da casa foram encontrados outros três celulares de passageiros do ônibus. Os militares também localizaram um revólver municiado e duas porções de maconha. A jovem alegou que os ilícitos haviam sido deixados no local pelo marido dela e um comparsa dele.

Mediante aos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes.







 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法