27/07/2018
Projeto Viva Bem é ampliado e ganha polo de hidroginástica
Atualmente são oito polos do Viva Bem mantidos pela Prefeitura de Porto Velho que oferecem atividade física à população. Um novo espaço será inaugurado em breve na quadra da Escola Daniel Néry.
A partir de agora, o projeto “Viva Bem”, da Prefeitura de Porto Velho, passa a oferecer, gratuitamente, aulas de hidroginástica. Essa atividade será executada em parceria com o espaço Hidrosol, na zona Sul da capital.

O Viva Bem, que estimula a qualidade de vida através da prática de atividades físicas, é executado pela Semes (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer).

“O espaço Hidrosol nos cedeu algumas vagas, onde dez pessoas puderam se inscrever para praticar as aulas sem nenhum custo. Diante da demanda e da fila de espera, em caso de faltas sem justificativa, a vaga é repassada para outra pessoa”, explicou a professora de Educação Física, Isa Dias, coordenadora do Viva Bem. As aulas acontecem toda segunda-feira, às 16h.

Atualmente são oito polos do Viva Bem mantidos pela Prefeitura de Porto Velho que oferecem atividade física à população. Um novo espaço será inaugurado em breve na quadra da Escola Daniel Néry, no Bairro Jk, zona Leste, onde serão realizadas aulas de zumba, às18h20.

No Parque da Cidade, a atividade física orientada acontece de segunda a sexta, às 17 horas (tarde). Na parte manhã, tem aula apenas na segunda-feira, às 7 horas, e na quarta-feira, às 6h45.

Isa explicou que nas praças onde são oferecidas aulas de dança não é necessária uma inscrição prévia. “Diferente da hidroginástica, que tem um número limitado de vagas”.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法