30/07/2018
MDB confirma Maurão de Carvalho para disputa ao governo de RO
Após uma discussão entre partidários quanto à candidatura ao senado, o partido se reuniu e o nome de Maurão foi escolhido, por aclamação, para a disputa pelo governo nas eleições de 2018. O vice ainda será definido.
O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) confirmou a candidatura do atual deputado estadual Maurão de Carvalho ao governo de Rondônia, em convenção realizada neste sábado (28) em Porto Velho. Após uma discussão entre partidários quanto à candidatura ao senado, o partido se reuniu e o nome de Maurão foi escolhido, por aclamação, para a disputa pelo governo nas eleições de 2018. O vice ainda será definido.

"Vamos em busca agora de outros partidos, de aliados, com a vaga de vice-governador em aberto. Estamos abertos a conversas com outros partidos, precisamos fortalecer a nossa legenda. Já estamos com o nosso plano de governo praticamente pronto, mas ainda estamos discutindo alguns pontos com a sociedade", disse o candidato Maurão.

A escolha do nome do candidato ao governo foi feita mais tarde que o previsto, pois alguns partidários não concordaram com os nomes selecionados para concorrer ao Senado. A discussão ocasionou a quebra de alguns vidros no local. Depois de quase 3 horas de reunião, o nome de Maurão foi anunciado para governo, além dos nomes de Valdir Raupp e Confúcio Moura para o Senado.

"Nós tivemos a missão de pacificar o MDB mais uma vez. O maior partido do Brasil não poderia sair de um movimento como esse em Rondônia dividido. Então nós temos que chegar à exaustão dos nossos sentimentos, cada um expõe como acha melhor, mas o melhor caminho realmente é o consenso. Saímos fortalecidos dessa briga", afirmou o presidente do partido, Lúcio Mosquini.

Na convenção, Maurão afirmou que no plano de governo deve ter propostas voltadas à:
  •     Educação
     
  •     Saúde
     
  •     Agricultura
     
  •     Cultura
     
  •     Segurança
     
  •     Indústria

Maurão de Carvalho é presidente da Assembleia Legislativa do Estado. Nascido em 1965, foi convidado para disputar a primeira eleição para prefeito do município de Ministro Andreazza em 1992. Se elegeu deputado estadual em 1998, sendo reeleito consecutivamente, desde então. Na legislatura passada, o deputado exerceu o cargo de primeiro vice-presidente da Casa de Leis e na atual, foi eleito presidente, com a totalidade dos votos.






 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法