30/07/2018
Funcionário da Funai morre afogado ao tentar salvar amiga em balneário
O fato aconteceu por volta das 17:00hs no Rio Urupá no Balneário Bernardi no setor chacareiro em Ji-Paraná. De acordo com informações a vítima e um grupo de amigos realizavam um piquenique.
No final da tarde deste domingo, (29) um homem de 30 anos identificado por Fábio Isac Siena, acabou morrendo afogado em um balneário em Ji-Paraná ao tentar salvar uma amiga. O fato aconteceu por volta das 17:00hs no Rio Urupá no Balneário Bernardi no setor chacareiro em Ji-Paraná.

De acordo com informações a vítima e um grupo de amigos realizavam um piquenique e em dado momento enquanto duas moças do grupo de amigos banhavam no rio elas estavam afogando e a vítima tentou ajudar uma das, já que uma havia sido socorrida com ajuda de um galho por amigos, já a outra foi salva por Fábio, porém o mesmo acabou se afogando nas águas chegando a óbito.

Amigos acionaram o Corpo de Bombeiros que com brevidade chegou ao local e após 20 minutos de buscar encontraram o corpo da vítima em uma profundidade de 2 metros. O corpo foi liberado para a funerária de plantão e o caso registrado na Unisp, Fábio era funcionário da Funai.






 

Fonte: Plantão Central
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法