Justiça do Trabalho abre inscrições para seleção de estagiários de Direito e Comunicação Social
As inscrições devem ser realizadas até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 16 de agosto. A data, horário e local da aplicação das provas serão oportunamente divulgados no dia 20 de agosto de 2018.
Estão abertas as inscrições para mais um processo seletivo para estagiários na Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre. O edital nº 02/2018 (acesse aqui) foi publicado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT14) no último dia 30 e oferece oportunidades para estudantes dos cursos de Direito e Comunicação Social/Jornalismo.
As inscrições devem ser realizadas até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 16 de agosto de 2018, no site http://www.ciderh.org.br. A data, horário e local da aplicação das provas serão oportunamente divulgados no dia 20 de agosto de 2018. O estagiário contratado fará jus à bolsa auxílio no valor de R$ 1.050,00 mensal, mais auxílio transporte e seguro de vida coletivo.
As vagas disponíveis são para preenchimento de cadastro de reserva. Para Porto Velho/RO, são oferecidas vagas somente para os candidatos da área de Comunicação Social/Jornalismo. Já para o curso de Direito, as vagas que surgirem servirão para atender os municípios rondonienses de Buritis, Cacoal, Colorado D'Oeste, Guajará-Mirim, Machadinho D'Oeste, São Miguel do Guaporé, Vilhena e Ouro Preto do Oeste, bem como o município de Plácido de Castro, no Acre. Das vagas ofertadas, 10% serão reservadas aos candidatos que se declararem pessoa com deficiência.
De acordo com a Secretaria de Gestão de Pessoas do TRT14, o Programa de Estágio da Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre tem o objetivo de gerar aprendizado de competências da atividade profissional estudada, além de pôr em prática os ensinamentos aprendidos em sala de aula.
As provas e gabaritos provisórios serão divulgados no dia 06 de setembro de 2018, bem como a lista com a ordem decrescente de classificação das notas obtidas, por localidade, que serão divulgados no site do CIDE.