06/08/2018
PSDB confirma Alckmin como candidato a presidente da República
A reunião também aprovou a coligação com o chamado bloco do centrão, formado por 8 partidos: Democratas, PP, PRB, PR, Solidariedade, PTB, PPS e PSD.


O PSDB, Partido da Social Democracia Brasileira, confirmou neste sábado a candidatura do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, à Presidência da República nas eleições em outubro.

A senadora Ana Amélia, do PP do Rio Grande do Sul, é a candidata a vice-presidente.

A convenção nacional realizada em Brasília aprovou a chapa com 1 voto contrário, 1 Abstenção e 288 votos favoráveis.

A reunião também aprovou a coligação com o chamado bloco do centrão, formado por 8 partidos:  Democratas, PP, PRB, PR, Solidariedade, PTB, PPS e PSD.

Alckimin chegou acompanhado de Ana Amélia, do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do ex-ministro José Serra, e de outros líderes da legenda.

Também estiveram na convenção presidentes dos partidos que decidiram apoiar o PSDB, como ACM Neto, que preside o Democratas.

Em discurso, Alckmin disse que se eleito vai combater o desemprego, a corrupção e focar em reformas.

Presidente do PSDB e 4  vezes governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, de 65 anos, é médico e um dos fundadores do partido.

O tucano começou a carreira política há 46 anos, no Vale do Paraíba, onde foi eleito vereador, presidente da Câmara dos Vereadores e prefeito da cidade. Foi também deputado estadual e federal.

Esta é a segunda vez que Alckmin concorre ao Planalto. Em 2006, ele disputou a Presidência da República, mas foi derrotado no segundo turno pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que na época foi reeleito.

Já a vice de Alckimin, a senadora Ana Amélia, tem 73 anos, é jornalista, e está no seu primeiro mandato na política. Ela foi candidata ao governo do Rio Grande do Sul em 2014, mas perdeu a eleição.






 

Fonte: Rádio Nacional
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法