06/08/2018
Convenção da Rede e PV oficializa Marina Silva como candidata à Presidência
Durante a convenção, Marina ressaltou a importância das reformas da Previdência, Politica e Trabalhista. Também citou a reformulação de pontos desta última, como o do trabalho de mulheres grávidas.


A candidatura de Marina Silva à Presidência da República foi oficializada na convenção nacional do partido Rede Sustentabilidade no sábado, em Brasília. O vice na chapa é o médico Eduardo Jorge,  filiado ao PV.

Durante a convenção, Marina ressaltou a importância das reformas da Previdência, Politica e Trabalhista. Também citou a reformulação de pontos desta última, como o do trabalho de mulheres grávidas. Ela também prometeu acabar com a reeleição e propor mandato de cinco anos para presidente, a partir de 2022.

Marina nasceu em Rio Branco, no Acre, e tem 60 anos.  Ela é historiadora e ingressou na CUT, Central Única dos Trabalhadores, em 1984. Em 1988, foi eleita vereadora em Rio Branco e em 1990 deputada estadual. Quatro anos depois foi eleita senadora e reeleita em 2002.

Também foi ministra do Meio Ambiente no governo do ex-presidente Lula. Marina Silva candidatou-se a Presidência da República, pela primeira vez, em 2010, pelo PV, e em 2014 pelo PSB.





 

Fonte: Rádio Nacional
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法