06/08/2018
Partido Novo escolhe João Amoêdo como candidato a presidente
Amoêdo lembrou que há oito anos está trabalhando para montar uma plataforma e ressaltou que o principal desafio é mudar o sistema. A convenção também apresentou os candidatos do partido para deputado federal, senador e governador de alguns estados.


O partido Novo fez neste sábado, na capital paulista, a convenção partidária para as eleições de outubro. A legenda escolheu João Amoêdo como candidato a presidente e o professor universitário Christian Lohbauer como vice.

A convenção também apresentou os candidatos do partido para deputado federal, senador e governador de alguns estados.

Amoêdo lembrou que há oito anos está trabalhando para montar uma plataforma e ressaltou que o principal desafio é mudar o sistema.

 Nascido no Rio de Janeiro em 1962, João Amoedo concorre pela primeira vez a um cargo público. É formado em engenharia civil pela UFRJ e Administração de empresas pela PUC Rio. Fez carreira em bancos passando por diversas instituições até sair em 2017 para se dedicar a candidatura.

João Amoedo é associado do Instituto de Estudos de Política Econômica/Casa das Garças e foi presidente do partido NOVO, fundado em 2010, até 2016.






 

Fonte: Rádio Nacional
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法