06/08/2018
PT não lança candidato ao governo de RO e apoia Pimenta de Rondônia, do PSOL
A reunião, que foi realizada na sede do partido em Porto Velho, teve início na manhã do domingo e encerrou no final da noite. A sigla pretendia anunciar o pré-candidato Paulo Benito, mas precisou mudar de posicionamento por um pedido do diretório nacional.
  Foto: Pedro Bentes/G1 RO
O Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu em convenção realizada no domingo (5) apoiar o candidato a governo do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Pimenta de Rondônia. A decisão foi tomada a pedido do diretório nacional do partido.

A reunião, que foi realizada na sede do partido em Porto Velho, teve início na manhã do domingo e encerrou no final da noite. A sigla pretendia anunciar o pré-candidato Paulo Benito, mas precisou mudar de posicionamento por um pedido do diretório nacional. O grupo regional ainda tentou entrar com recurso, mas teve o pedido negado.

Na convenção também foram anunciados candidatos ao cargo de deputado estadual, federal, e o nome de Fátima Cleide foi definido para a disputa ao senado.

PSOL oficializa a candidatura de Pimenta de Rondônia

O PSOL oficializou, em convenção realizada na manhã de sábado (4), a candidatura de Pimenta de Rondônia ao governo do estado. O vice, ainda não anunciado, mas segundo as informações o nome será do mesmo partido.

A convenção, que aconteceu no diretório da sigla, também oficializou as candidaturas para deputados estaduais e federais. O partido em Rondônia não lançará candidato ao Senado.

O PSOL, assim como no cenário nacional, teve que mudar sua estratégia política em Rondônia.

Em sua fala como candidato, Pimenta defendeu melhorias na economia, segurança e minorias sociais.

Pimenta de Rondônia é natural do Paraná é filiado ao PSOL em Rondônia deste 2003. É formado Marinheiro Mercante pela Capitania dos Portos de Porto Velho. Foi candidato ao Senado em 2010 e a vereador em 2012, mas não ganhou em nenhuma das eleições. Também perdeu a disputa ao governo do estado em 2014.






 

Fonte: Redação Notícias RO com informações do G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法