10/08/2018
Semusa realiza atendimento no bairro Cascalheira neste sábado, 11
Durante a ação serão oferecidos os serviços de consultas médicas e odontológicas, vacinação, verificação de pressão arterial e glicemia, atualização do bolsa família, coleta de preventivo, agendamento para consultas e exames especializados e testes rápidos de sífilis, HIV e hepatites B e C.
Os moradores do Bairro Cascalheira e região recebem neste sábado (11), a ação “Atenção Básica na Comunidade”, realizada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). O atendimento será das 8 h às 13 h, na Escola de Ensino Fundamental Flamboyant, localizada na rua José Amador do Reis, zona Leste da capital.

Durante a ação serão oferecidos os serviços de consultas médicas e odontológicas, vacinação, verificação de pressão arterial e glicemia, atualização do bolsa família, coleta de preventivo, agendamento para consultas e exames especializados, testes rápidos (sífilis, HIV e hepatites B e C), além de orientações de prevenção à saúde da mulher, da criança e do idoso.

O projeto tem o objetivo de levar os serviços de saúde a regiões de capital que não tem cobertura das equipes de estratégia em saúde da família. A secretária de Saúde, Eliana Pasini, afirmou que a meta é realizar essa ação de forma contínua em diversos bairros.Ela agradeceu aos parceiros - escolas técnicas, faculdades e secretarias - pelo apoio ao evento.






 

Fonte: Semusa
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法