Segundo um policial que atendeu a ocorrência, dois homens numa moto chegaram ao local e, como o portão da residência estava aberto, ambos já entraram abrindo fogo contra as pessoas.
Um tiroteio em Vilhena, na noite desta quinta-feira (09), deixou um saldo de três feridos a bala, dois deles em estado grave. O ataque aconteceu no bairro Cohabinha, onde um grupo de pessoas estava reunido numa casa.
Segundo um policial que atendeu a ocorrência, dois homens numa moto chegaram ao local e, como o portão da residência estava aberto, ambos já entraram abrindo fogo contra as pessoas. Segundo os exames iniciais da perícia, as cápsulas deixadas no local são de pistola.
Após os disparos, os dois suspeitos fugiram às pressas do local, enquanto os baleados eram socorridos e levados ao Hospital Regional. Um dos feridos em estado grave seria um agente penitenciário.
Segundo apurou o jornal, os feridos são: Fábio José e Cristiano Rodrigues, que passaram por cirurgia de emergência; Valmar Coelho foi ferido, mas não corre risco de morrer.